"Bons" sonhos?...



Abri meus olhos mais uma vez. De novo aquele lugar?...

Caminhei no escuro já reconhecendo o mesmo corredor, as mesmas paredes. Não era a primeira vez que eu "acordava" por ali.

 Os ruídos eram baixos e longínquos. Era quase como estar preso em uma caixa.
  O que fazer, afinal? Sempre que eu me encontrava nessa situação acabava me vendo aflita e sem chão, sem ação.
 Aquele sonho não me carregava a um lugar bom. Uma angustia crescente no peito, uma voz distante que eu não conseguia distinguir de forma alguma.

 Um ruído e finalmente eu voltava a entender. Eu estava sonhando novamente. Presa dentro de mim mesma...
 Ainda hoje eu me pergunto o que é pior, sonhar com algo assim, ou ter a consciência de que aquilo era um sonho.

 Forço os braços os sentindo dormentes, não consigo me ver mas sei que estou deitada na posição que adormeci.

-Acorda, já está na hora!- Reclamo voltando a andar pelo lugar. Aquela voz aos poucos se aproximando ainda com palavras inteligíveis.- Acorda!!- Cobrei de mim mesma uma reação.

Nada...

Meu peito se apertava quando por um único segundo ouvi um zunido alto.

Abri os olhos de uma vez, observando a luz fraca do abajur de meu quarto. Meu gato próximo a mim, brincando com uma mecha do meu cabelo.

-Foi só um sonho... Só um sonho, Sorata.- Brinquei com as orelhas felpudas vendo o felino aninhar-se próximo a mim. Soltei o ar pela boca com força.- Só um sonho...






Comentários

  1. Amei o texto! Bem escrito, amei o enredo!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, entendo como que é essa sensação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário